PRODUTO NÃO ENTREGUE AO DESTINATÁRIO

Endereço incorreto ou ausência na entrega? A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou incompleto e seja devolvido à Silemar Lingerie, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para devolução ou troca de produtos em promoção, valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para a Silemar Lingerie, por motivo de defeitos, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail: [email protected], você receberá a nova etiqueta de postagem do produto, para nos enviar a mercadoria de volta. Estorno, troca ou devolução sempre passarão por análise, conforme citado acima.

É obrigatório que:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto depois de entrarmos em contato com o cliente.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja SEM USO, E EM EMBALAGEM ORIGINAL.

É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Caso não esteja seguindo as descrições, a troca não poderá ser feita seguindo os parâmetros da lei.

PRODUTO OU EMBALAGEM DANIFICADA

No ato da entrega dos Correios, sempre antes de assinar o documento de comprovação de recebimento, verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indício de violação, caso tenha indícios NÃO RECEBA A ENCOMENDA, recuse-a. Peça ao entregador que coloque na observação que o destinatário recusou-se a receber para que nós possamos identificar que o destinatário recusou por motivo de danificação na embalagem.

Caso mesmo assim você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo email: [email protected] ou WhatsApp: (22) 998775518, não esqueça de tirar foto e filmar o ocorrido para que a equipe possa analisar e resolver o caso.